domingo, 21 de agosto de 2011

EXPERIENCIA COM COGUMELOS PSILOCYBE CUBENSIS

"Estendi um cobertor, sentei em meu zafu. (Almofada Budista para meditação)
Preparei dois pães com tomate, pimentão, soja e dois cogumelos em cada.
Comecei a mastigar lentamente, sentindo o sabor, observando os pensamentos que me passavam, atentamente. Deixando de lado pensamentos desnecessários e concentrando-se nos cogumelos.
Após comer os dois pães, sentei-me numa postura reta, de olhos fechados centrando minha mente com minha respiração.
Lentamente foi acalmando-se os pensamentos, e entre cada inspiração e expiração foi se abrindo espaço em meu ser, para receber a presença dos cogumelos.
Após alguns minutos, percebi que o efeito estava começando, já estava em êxtase!
Levantei-me calmamente, guardei o cobertor , o zafu, ajeite as coisas, botei musica e deitei em minha cama.
Então de olhos fechados eu sentia!
Cada vez que inspirava e expirava sentia a energia fluir por meu corpo, principalmente na região do estomago (plexo solar) e do coração.
Respirando consciente eu ia me purificando e tornando-se cada vez mais receptível a esta energia.
A energia cósmica.
O êxtase aumentava, um gozo maravilhoso!
Por estar receptível o bastante me jorravam insights;
Respostas para minhas perguntas e aspirações mais intimas.
Compreende-se !
Quando abria os olhos via as cores mais vivas, mais brilhantes...
O sentimento de unificação é inseparável da experiência.
Compreendo realmente que somos todos um!
As teorias se mostram reais.
Ali deitado as vezes até gemendo ao expirar de tão gostoso que é!
De olhos fechados, flutuando pela consciência universal!
Não vi nenhum ser mirabolante, mas senti sem dúvidas que há uma presença nos cogumelos que comunicava-se comigo e conduzia-me!
Tinha bolado um cigarro de maconha e deixado de lado para fumar também durante a experiência.
Diante da presença dos cogumelos, do êxtase em que me encontrava, nem precisaria de outra substância, não fosse a própria presença dos cogumelos que me dizia para fumar.
Levantei-me, sai do meu quarto e fui para fora de casa. Enquanto passava pelos cômodos da casa no escuro , via formas que representavam a energia que fluía pelas partes da casa...
La fora enquanto fumava ia me conectando também com a substância da maconha e ampliando mais a experiência.
Dava risadas, puxava, soltava a fumaça..
Depois voltei para a cama e a musica em meu quarto.
Lembro-me de estar sentado no centro da cama, de olhos fechados enquanto a musica conduzia a energia que conduzia meu corpo.
Eu não me movimentava, deixava a energia me movimentar.
Naquele momento eu não estava ali, eu era o momento.
As vezes levantava-me para urinar, e quando estava urinando parecia estar gozando!
Também percebi que cada vez que urinava o efeito ia diminuindo, indo junto com o xixi.
De olhos abertos via mudanças na percepção visual, mas o melhor era de olhos fechados...
Percebi que as energias mais sutis, se movem circularmente, girando...
Passava por minhas mãos e pés e eles giravam conforme a energia passava..
Compreendo realmente que o plano material é a forma mais densa de energia e o outro extremo, chamado de espiritual, são as formas mais sutis.
Com o passar do tempo ia percebendo que a presença dos cogumelos estava de partida para as estrelas novamente...
A presença me dizia tchau, conduzia meu corpo lentamente, calmamente para eu desligar a musica, apagar as velas etc..
Suavemente ia embora..."


relato da primeira experiencia com cogumelos mágicos do irmão Eduardo Dalbosco - o desenho também é dele!

2 comentários: